RSS

Do que se trata este Blog!

01 dez

Olá, Seja Bem vindo!

Este blog foi criado para ajudar todos os profissionais que trabalham com a Tecnologia de Impressão de Documentos com Dados Variáveis.

Sabemos que este assunto se encontra em um grupo restrito e fechado, sendo assim, muito difícil de buscar informações ou até mesmos cases sobre implantação de certas tecnologias envolvidas na criação ou produção de Documentos.

Trarei aqui tutoriais sobre a linguagem de formatação de documentos da Xerox, a tão falada PDL&FDL  (Metacode) , onde você poderá adquirir conhecimentos sobre como funciona a estruturação de um documento formatado e também como as impressoras interpretam os comandos, discutiremos e analisaremos vários cases de como utilizar esta linguagem, e porque a mesma ainda sobrevive, em meio a tantos outros formatadores existentes no mercado.

Também trataremos da Linguagem estruturada AFP da IBM onde se usa em larga escala no mercado brasileiro e mundial, mostraremos como funciona, e o que é TransPromo, uma tecnologia em formatação de Documentos que esta sendo usado muito no mercado mundial e já chegou por aqui.

Espero contribuir para o seu crescimento profissional e também ajudá-lo no que for possível sobre Tecnologia de Impressão de Documentos com Dados Variáveis.

Qualquer dúvida reclamação ou citação favor postar no blog ou mesmo entre em contato comigo no endereço de e-mail: jmarciosilva@gmail.com terei um imenso prazer em ajudá-lo no que for possível.

“Não encontre defeitos e sim solução!”

Henry Ford

 
Deixe um comentário

Publicado por em 01/12/2010 em Inicio

 

Deixe um comentário